quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Linha Tresemmé

Quando vi na tv a propaganda da Tresémme, fiquei maluca para testar!
Essa promessa de ficar maravilhosa gastando pouco é a minha cara!
Pois bem, testei dois produtos da linha:
O shampoo Hidratação Profunda e a máscara Hidratação Profunda

Foi uma ótima experiência!!
Primeiro o preço: o shampoo, 10 reais e são 400ml , o que dura muuuito!
A máscara, 17,00 e tem 1 KG de creme!!

Meu cabelo já ficou forte desde a primeira aplicação!
A consistência é ótima, a da máscara então, mega grossa!
Desbancou meu antigo shampoo fortalecedor preferido, o de Amora+Sândalo da Boticário!

PORÉM, uma coisa que notei, é que quando uso a máscara, tenho sempre a impressão que meu cabelo deu uma leve escurecida (cabelo loiro descolorido), e só depois vai clareando.
Meio estranho, mas não vou deixar de usar por causa disso porque fortalece MUITO o fio!

Aprovadíssimo!!

5 comentários:

Deborah Z. disse...

Oi!
Muito legal seu blog. Também sou adepta do "FAÇA VOCÊ MESMA" e por isso estou sempre em busca de dicas, as quais encontrei muitas aqui. :)
Beijos

sabrina disse...

olah é eu gostaria de saber se o tresemmé cachos perfeitos ajuda a crescer os fios quebrados na frente ? porque o meu cabelo ele é bem cacheado so que ele é quebrado na frente qualquer coisa me fala sasalove10@live.com

Unknown disse...

Olá. Boa noite!
Eu comprei o tresseme hidratação profunda,shampoo,condicionador,porém a máscara comprei a Platinum.
E o meu cabelo tem umas mechas loiras,e ele ficou com nas mechas bem claras!
Até as pessoas estão perguntando se fiz novamente as nechas!
Estou amando essa linha!
Bjs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.