segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imitação de carimbos Konad

Estava eu em uma lojinha de quinquilharias falsificadas na famosa Rua Marechal de São Bernardo do Campo(SP) quando me deparei com um mini kit de carimbo para unhas imitando os carimbos Konad, pelo valor simbólico de 3,50!!

Imaginei que algo fosse dar errado, afinal, esses produtos excessivamente baratos costumam dar algum problema!
MAS, o principal, que foi a plaquinha, deu super certo!!
Se alguém comprar uma plaquinha dessas falsificadas, prestem atenção, que elas vem com um plástico grudado em cima que a gente nem percebe a existência, tem que tirar esse plástico para funcionar!
O carimbinho, vem  meio solto, mas dá pra usar; o que é totalmente INÚTIL é a espátula de plástico, que não funciona de jeito nenhum!!!
Pra quem já tem a espátula original, que é muito boa, vale a pena comprar o kitzinho pela plaquinha, bem mais barata que os 12,00 da original!!!
Ótimo para variar e economizar =)

4 comentários:

Dri Abreu disse...

Eu tenho uma, comprei na praia de um carinha. Nem com reza consigo fazer funcionar...

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raysla disse...

Show! Eu tenho 7 plaquinhas, mas acho tãão difícil, ainda mais agora com a febre dos adesivos na caixinha de leite.

=)

Ana Matos disse...

Não chega a ser falsificado, várias marcas sem ser a Konad fazem esses carimbos, principalmente fábricas chinesas.

Precinho super bom.

http://www.futeisutilidades.com/