terça-feira, 12 de julho de 2011

Milkshake hidratante avon naturals de Baunilha e leite

Olá meninas!

Acabei de receber meu milkshake hidratante a Avon, de baunilha e leite , e eu estava com um pouco de medo de o cheiro ser enjoadinho... mas é uma delícia!!

O cheiro lembra um pouco o hidratante Amber Romance da Vitoria´s Secrets!
Pra frizar bem, não estou falando que é igual, estou falando que lembra!
É puro cheiro de baunilha!
A consistência também é ótima!
A embalagem é compacta,  muito boa para levar na bolsa, para levar em viagens...
Para quem gosta de cheirinhos doces, é uma ótima opção!
O preço fica sempre variando entre 7 , 10, 13 reais, depende das promoções do mês!
Aprovado!

Um comentário:

disse...

Sabe que enjoei de cheiros doces... estou em uma fase cítrica... e estou amando!
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo