quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blush color trend rosa pink

Ganhei esse blush color trend rosa pink da minha querida concunhada, que comprou e achou que o blush não combinou muito com o tom da pele dela, que é mais moreno.

E eu... eu AMEI tannnto esse blush que até dei uma abandonada nos outros que tenho!!!

Te deixa com uma cara de menina saudável e bem nutrida, rs!
É mais indicado para quem é bem branquinha, mas é bom passar sem muito vigor porque a pigmentação é forte.
Dura bastante tempo e é lindo!
O preço é em torno dos 10,00 pelo q vi.

Se a Kate fosse pobre, certeeeeza que ela ia pedir esse blush na revistinha da avon,kkk!!!


Esse blush é bafo!

9 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Adriana querida!!!

A cor é muito linda!!! Mas a Kate deve usar, ela não gasta muito com marcas, rsrs!!!

Parabéns pelo presente!!!

Bjinhos!!!

Vanessa Pimenta disse...

Uia adorei a cor e adorei mais ainda o preço dele hehe!
Obrigada por dar ótimas dicas sempre!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Eu uso blush todo dia, adoro os tons terrosos.


http://fashionfinissima.blogspot.com/

Dri Abreu disse...

Eu queria ser mais branquinha pra poder usar esses tons, não acho que em peles mais morenas fique mto bem.


Sem contar que a make do avon e quase sempre mto boa.

beijos

Carolina Aguiar disse...

Linda a cor realmente, provavelmente algum dia ela já deve ter usado algum da avon hahahaha antes do casamento rsrs

Passa la no blog, falo sobre moda, tendência entre outras coisas e se puder me siga tbm, ja estou te seguindo aqui!!!!

www.fotografacarolina.blogspot.com

beijos Carol

Bárbara Silvéria disse...

Quero quero quero! Hoihohoho
Ei Dri, vc jah usou um blush Malva do avon? minh amiga tem, é lindoo!

Dá uma passadinha lá no BONITINHA E CIA tbm... Beijinhos *-*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que delicado que ficou né!?
Eu n sei, as x implico com blush rosa, parece que sempre aparece demais em mim, sou bemmmm branquela...rs
Mas gostei deste efeitoq nela!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ana Matos disse...

Linda cor....

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Karine Ferrer disse...

eu nao estou usando blush no dia a dia rsrs
só quando faço uma maquiagem mais elaborada :)