sábado, 30 de outubro de 2010

Make phynno com Dailus

Pó para o rosto
Descobri a linha Dailus meia com o pé atrás, por ser muuuito barato, mas fucei o stand, experimentei, e AMEI!
O melhor produto deles é o pó facial. Esse da imagem é para peles escuras, mas no meu caso, bem branquinha, uso o 00, translucido.

Paguei 6,00! Ele fica o dia inteiro no rosto, fica super natural, e cobre as manchas eventuais que você tenha, com uma camada fina.
Também adoooro o corretivo de olheiras em bastão, ele é bem cremoso, fixa bem e só sai se vc tirar com creme, dura o dia todo também, e paguei 4,00!



Eles tem vários outros produtos ótimos, o gloss por exemplo, tem cheirinho de chiclé e também dura bastante.
Pra quem mora em Santos e São Vicente, dá pra achar facilmente na loja Della Cosméticos, lugar que bato cartão!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cabelos bonitos gastando pouco

Sempre gostei de pintar o cabelo, mudar toda hora, o que cansa e resseca os fios demais!
Fuçando e experimentando, descobri shampoos, cremes e finalizados baratíssimos e maravilhosos que dão um jeito na bagunça!

Vou começar com os shampoos!

ADORO o Pantene! É suuuper cheiroso, e deixa o cabelo brilhante e macio! Se você for em perfumarias, encontra por 5,00 , já comprei em promoção até por ínfimos 3,00!!!
E o condicionador é incrível também!




Mesmo preço que aqueles Palmolives fedidos e que deixam o cabelo um bagaço heimm!!!

Gosto muito também do shampoo e condicionador de Amêndoas da Avon! Os de Romã também são ótimo, mas para cabelos beeem ressecados, senão deixa oleoso.
Custam  uns 6,00!









De finalizadores, estou atualmente apaixonada por dois produtos da boticário, que são milagrosos!!!

Tem o sérum de cereja, custa 20,00, mas você só passa um pouquinho no comprimento do cabelo, e principalmente nos tufos mais rebeldes... deixa o cabelo domadíssimo, lindo, cheiroso... é o melhor!!!
Tem também o spray da Boticário - Capricho que tem silicone, a função dele é tirar odores do cabelo, cheiro de fritura, cigarro, etc, mas além de perfumar, ele amacia demaaaaaissss, condiciona, se você usar sempre o cabelo permanece macio depois de lavado! Custa 23,00.

Depois dessa, não desculpa... dá pra ter cabelos bonitos sem gastar muito!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viagem de pobre xexelento ou viagem de pobre com estilo?

Viajar para um lugar paradisíaco parece ser coisa para poucos.
Quem ganha pouco pensa: Vou pra Santos, pra Praia Grande que é perto, comprar umas brejas no mercado e colocar na minha geladeirinha de isopor, rachar a gasosa com quem couber dentro do carro... chegando lá, aquela praia superlotada, gente, eu moro perto deste lugar que durante a temporada é o verdadeiro inferno!
Então quer dizer que a gente trabalha pra caramba pra no final do ano ir pra um lugar que nem espaço na areia tem, tropeçando no lixo, pra gastar o que podemos...?

Uma amiga do meu namorado nos mostrou um site que abriu muuuitas portas para viajar bem!
É o www.saveme.com.br e também o www.valejunto.com.br
É só se cadastrar (coisa rapidinha) , colocar a cidade que vc mora ou a capital mais próxima, e vc vai receber ofertas incríveis
Resolvi procurar agora a promoção que eu e meu namo compramos hoje de manhã por apenas 120,00 (É em Ilhabela mas ironicamente o nome da praia dessa região é... Praia Grande, kkkk!!!):

Tem várias outras ofertas para várias praias em pousadas e hotéis fazenda oferecendo duas diárias para casal com café da manhã, tinha um oferecendo com drinks, outro com jantar mexicano... tem tb ofertas para beleza, restaurantes,etc.
Só não dá pra usar em feriados, mas e daí... é muita vantagem!
E dá pra parcelar no cartão em várias vezes!
E sobre o isopor com as brejas.. eu vou sempre no mercado comprar cerveja sim antes de ir... mas meu "isopor" é uma bolsa térmica bem bonitinha, que nem parece que estou sendo farofeira... levo sempre umas brejas e smirnoffs geladinhas na praia, mas isso não precisa ser tãoooo explícito!! 

Cheirinho de Victoria´s Secrets

Eu adoro Victoria´s Secrets, não tem coisa mais feminina e cheirosa.
Achei na minha cidade uma loja que vende qualquer produto por 40,00, então sempre que dá compro um perfuminho e depois um creme igual pro cheiro durarmais tempo, além de hidratar muito bem.

Mas descobri que na linha Jequiti, tem um body splash idêntico ao Amber Romance da Victoria´s secrets! O cheiro é igual e custa 25,00!





Costumo usar meus cremes importados nos fds, quando encontro o namo.
Pra bater, vão os nacionais mesmo, como os Alchemia da Renner, hiper cheirosos e em conta.

Introdução

Você é classe C , e pensa que merece passar as férias em Praia Grande, que creme pro seu cabelo é o Kolene e o Palmolive, acha que economizar comprando uma blusinha visivelmente xumbrega pra sobrar sei lá, uma mixaria que não vai salvar sua vida, é normal?
Não é!!
Aprendi que "creme" Monange é veneno, que perfume tem que ter um bom fixador, que cortar o cabelo em casa te deixa com cara de maria, que usar calça jeans com mil detalhes e bolsos e zíperes te deixa com cara de xexelenta!!!

Também aprendi que nós mesmas podemos fazer  mil coisas em casa, depois de observar um profissional fazendo (MENOS O CABELO) , que as coisas são mais simples do que imaginamos!
Que dá pra ter roupinha bacana que te valoriza sem gastar uma fortuna, que dá pra viajar pra um lugar bacana pesquisando bastante na internet, que dá pra fazer coisas bacanas com pouco dinheiro!

Minha adolescência inteirinha foi dura: meus pais ganhavam uma merreca e eu só usava roupas ganhas; não podia comer fora, não possuía nada demais.
Foi muito ruim passar esse tempo em que você está querendo descobrir e viver  tantas coisas sem poder fazer nada.

Logo que comecei a trabalhar,  passei a ter e fazer minhas coisas.

Mas ainda não sabia direito: achava que quantidade era qualidade.

Comprava um monte de blusinhas de 10,00 nas Lojas Americanas, perfumão de500 ml , all star falsificado, maquiagem tosca de 1,00... é claro que eu ficava caída, a maquiagem borrava, o batom sumia rapidinho, o cabelo sempre armava, o cheiro do perfume sumia em 30 minutos, acabava nunca tendo algo bacana pra ir numa balada por exemplo, e minhas coisas estragavam rápido.

Adianta economizar tanto?

É claro que as coisas que falo aqui são estritamente baseadas na minha experiência,  graças a Deus hoje minha família não passa necessidade, mas absolutamente tudo o que tenho e faço depende do meu salário, as coisas ainda não são fáceis.
Meu salário não chega a dois salários mínimos.

Então, vou escrever sempre sobre as minhas descobertas e compartilhar coisas bacanas gastando menos.