segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viagem de pobre xexelento ou viagem de pobre com estilo?

Viajar para um lugar paradisíaco parece ser coisa para poucos.
Quem ganha pouco pensa: Vou pra Santos, pra Praia Grande que é perto, comprar umas brejas no mercado e colocar na minha geladeirinha de isopor, rachar a gasosa com quem couber dentro do carro... chegando lá, aquela praia superlotada, gente, eu moro perto deste lugar que durante a temporada é o verdadeiro inferno!
Então quer dizer que a gente trabalha pra caramba pra no final do ano ir pra um lugar que nem espaço na areia tem, tropeçando no lixo, pra gastar o que podemos...?

Uma amiga do meu namorado nos mostrou um site que abriu muuuitas portas para viajar bem!
É o www.saveme.com.br e também o www.valejunto.com.br
É só se cadastrar (coisa rapidinha) , colocar a cidade que vc mora ou a capital mais próxima, e vc vai receber ofertas incríveis
Resolvi procurar agora a promoção que eu e meu namo compramos hoje de manhã por apenas 120,00 (É em Ilhabela mas ironicamente o nome da praia dessa região é... Praia Grande, kkkk!!!):

Tem várias outras ofertas para várias praias em pousadas e hotéis fazenda oferecendo duas diárias para casal com café da manhã, tinha um oferecendo com drinks, outro com jantar mexicano... tem tb ofertas para beleza, restaurantes,etc.
Só não dá pra usar em feriados, mas e daí... é muita vantagem!
E dá pra parcelar no cartão em várias vezes!
E sobre o isopor com as brejas.. eu vou sempre no mercado comprar cerveja sim antes de ir... mas meu "isopor" é uma bolsa térmica bem bonitinha, que nem parece que estou sendo farofeira... levo sempre umas brejas e smirnoffs geladinhas na praia, mas isso não precisa ser tãoooo explícito!! 

Nenhum comentário: