quinta-feira, 8 de março de 2012

Óleo de côco - conheça seus benefícios e saiba como usa-lo


Olá meninas!
Resolvi experimentar o óleo de côco, mas antes fui pesquisar sobre ele e fiquei impressionada com a quantidade de benefícios que ele tem!
Além do emagrecimento, ele fortalece nosso sistema imunológico, ajuda o intestino a funcionar,age contra fungos, protege o fígado, o estômago, previne o envelhecimento precoce e o câncer!
TUUUUUDO de bom!!!
Pesquisei muito também sobre a dosagem, e não obtive respostas decentes.
Conversei com uma nutricionista que conheço e ela disse que para resultar no emagrecimento temos de tomar 3 colheres de sopa por dia desse óleo, uma de manhã, outra a tarde, outra a noite.
Eu já tinha comprado em cápsulas, então estou tomando 6 cápsulas por dia, mas pretendo depois comprar o óleo puro mesmo e tomar as colheradas.
Já senti uma diferença no funcionamento do meu intestino, e também na saciedade de comida, que está chegando mais rápido, isso usando o óleo em dois dias.
Pena que o preço é salgadinho né, em torno dos 40, 50 reais, mas além do resultado estético, faz muito bem pra saúde, então vale a pena!
Para quem deseja saber tuudoo sobre o óleo, leiam este artigo, foi o melhor que encontrei!



4 comentários:

Ana Matos disse...

O óleo de coco é muito bom!

http://www.futeisutilidades.com/

Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu blog!
ADOREEI *-*
Já está nos meus favoritos!
;*

SewaQQ disse...

IDPRO.LINK
SEWAQQ.SITE

SewaQQ disse...

veron888