quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cuidados com o rosto - pele mista e oleosa

 
Durante o verão minha pele do rosto sofre muito! A temperatura eleva, fica mais oleoso, e juntando com protetor solar, acaba ficando uó!
 
Acabei descobrindo dois produtos maravilhosos que estão salvando a pátria!!
 
Um é o gel de limpeza facial da Boticário, que com certeza usarei para todo o sempre!!
 
Ele é cheirosíssimo, tem boa consistência, e limpa muuuuito bem!
Deixa a pele macia e gostosa, pronta pra receber o hidratante.
Paguei acho que  20,00 ou 18 e pouquinho.
Vale muito a pena!
 
E outro que me surpreendeu foi o gel secante da Capricho O Boticário!
 
Você aplica o gel na área onde tem espinhas-acne com a pele limpa.
Eu deixo secar e deixo um tempão na pele.
No começo é normal dar uma ardência, mas passa rapidinho.
Resolveu meu problema!
Custa 16,90!
 
São dois produtos que ajudam muito quem não tem pele de pêssego por natureza!
 
 
 
 

Um comentário:

Batom nos Dentes disse...

Tenho que confessar que detesto passar as coisas no meu rosto assim. Não gosto de cremes. Mas a dica é boa! :)

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com