quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qual a utilidade de mousse para cabelos?

Sempre ignorei o mousse, como se ele fosse algo inútil e invisível tanto na prateleria da loja quanto nos programas de make que assisto.
Até eu ver um programa onde um hair stylist ensinou uma moça a dar um tapa no visú usando mousse nos cabelos secos!
AMEI!
Ele dá volume na raiz dos cabelos, tira aquele ar "chupado" e murcho, fica lindo!
Comprei este da Fixing, paguei 9,00

Costumo usar um pouco quando os cabelos estão úmidos  depois o banho, no cabelo da parte de cima da cabeça, que é onde vai dar o tchãns no visual; ele ajuda a modelar o cabelo com a escova, e não tem problema usar com defrizante no cabelo.
Depois que termino a escova, passo mais um pouco de mousse nesses cabelos da parte de cima da cabeça, e os jogo para trás, dixando secar assim.
Fica charmosíssimo, com um efeito assim:

Gosto muito dessa franja de lado lisa e o volume atrás.
Também dá um up no rabo de cavalo, passando mousse na raiz de todo o cabelo, deixando secar, e prender meio frouxinho, fica lindo!



O que antes eu ignorava, agora ficou indispensável!!


4 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Adriana!!!!

Eu adoro, uso sempre, para modelar os cachos!!! Mas esse jeito que você mostrou é bem legal, vou tentar fazer!!!

Bjos e tenha uma linda noite!!!

May Pacheco disse...

eu uso, só uso mais fixador que mousse, mas eh meu segundo favorito...
bjss

Ana Matos disse...

Eu adoro mousse, é ótimo para cabelos cacheados, ajuda modelar sem ressecar ou ficar duro!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

DANIELLE ARRUDA disse...

Oi driii! Olha, eu tenho um certo problema com produtos para cabelo. Meu cabelo é MUITO oleoso e qq produto q eu passe, ele fica com aspecto de sujo,sabe? Sofro MUITO com isso pq não consigo usar nada além do bemmm shampoo e condicionador (bemmmmmm pouquinho)
Grande beijoooooooo, boa segundona pra vc,linda!!!
Dani.

http://myvanitydiary.blogspot.com/