quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Escova perfeita - Defrizantes e escovas.

Eu, como uma boa viciada em escovas, gosto que meu cabelo esteja liso, brilhante e sem frizz.

DEFRIZANTES

Hoje testei um produto novo, o Charming Creme Gloss , que promete deixar o cabelo sem volume e protege do secador e da chapinha; pode também ser usado sem fazer escova, com o cabelo secando naturalmente.
ADOREI! Cumpre a promessa!
O preço é na faixa dos 10,00 a 13,00 , eu paguei 12,00.
 Vou aproveitar para falar também de outros dois defrizantes que já usei tempos atrás.
Um que funcionou muito bem e deu muito brilho foi o da Helcla. Também na faixa dos 8,00 a 12,00.


E um que me decepcionou e deixou meu cabelo duro e sem brilho foi o da Avon, o Advance Techniques.
Só uso ele na franja quando vou pra balada, porque deixa duro e dá pra fazer tipo aquele topete rockablilly moderninho.

 ESCOVAS

O  sucesso de uma escova está também na escova que você vai usar.

Para cabelos curtos, a mais indicada é esta bem fininha:


Gosto dessas de alumínio porque ele esquente e modela os fios, além de seca-los mais rápido do que se você usar uma escova de madeira.

Para cabelos médios, é a escova tamanho normal, e compridos, a grandona. Ela dá um efeito suuuper liso e brilhante.

Essas são as dicas de hoje!

Um comentário:

Palomah Pereira Lavigne disse...

Ótimas dicas, eu uso chapinha e escova, então super curty.

http://things-and-things.blogspot.com/

Feliz Natal, P.L ☺