segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Esse post é baseado em fatos reais!!! Rs!
Namoro a quase 5 anos, e como vocês podem imaginar, cada ano que passa a criatividade fica um pouco mais "fraca" para presentes, porque já se passaram vários dias dos namorados, aniversários e natais!!!
Entre tantos presentes, arrisquei coisas diferentes e convencionais, e a conclusão que cheguei é que não adianta, homens são básicos mesmo!!!
O que eles na média geral preferem, são presentes práticos e úteis, para serem usados no dia a dia, ou se for algo decorativo, só se ele for um cara romântico, mas atenção, objetos decorativos de preferência acompanhados por algo prático também!!
O ítem que não tem erro é a camiseta!!
Se o seu namorado trabalha usando roupa social então, melhor ainda! Dá uma camisa social beeem bonita, ou duas, ou com algo mais fófis pra complementar o presente!
Seu namorado é rockeiro? Dá uma camiseta descolada então!

Calças e bermudas não costumam dar muito certo, primeiro porque o caimento é difícil de acertar, e segundo que eles são frescos com isso,rs!
Uma coisa que me surpreendeu foi quando dei uma camisa e uma almofadinha escrita "eu teamo d+" achando que ele ia achar a almofada até infantil... e não é que ele amou a almofada e usa pra caramba? rs!
Então entra na lista como "presente complemento"
 Uma coisa que nunca mencionei no blog é que sou também artesã. Tenho um outro blog onde apresento meus trabalhos, o fábrica de massinha, e lá também ofereço uma opção bem bacana, a miniaturização de pessoas em formato de bonecas (os) !
Vou mostrar minha Amy para vocês terem uma idéia:

Se alguém se interessar, o preço é bom, e o presente, super original =)

Uma coisa boa de se dar de presente é também algo que seu amor esteja precisando muito, tipo algum acessório para o computador dele, um som para o carro que ele vive comentando que quer,coisas assim, preste atenção nas coisas que ele fala!


Presentes que dificilmente farão sucesso são coisas inúteis, impessoais, ou que você não pesquisou se ele curte.
Nunca gaste uma grana considerável em algo "inovador" sem saber se tem chance de fazer sucesso!!
Comprei um barbeador elétrico caro pro meu namorado achando que ia abafar!
Ele não gostou, disfarçou é lógico, mas sei que não gostou porque  só usou uma vez!!

E claro, usem toooda a criatividade de vocês nos cartões, esses podem ser bem gays e cheios de frufrus, do jeito que a gente gosta,hehe!!!
Espero ter ajudado as namoradas de plantão!!

5 comentários:

Bárbara Silvéria disse...

Ei Dri... cm tah?
A-D-O-R-E-I as dicas... quando estou sem idéia sempre aposto nas camisetas hihihi, dificil de errar! Namoro há 2 anos e meio, enton ainda tenho umas opções neh? hihihi
Dá uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah?
Beijinhos :*

http://bonitinhaecia.blogspot.com/

May Pacheco disse...

meu namorado eh roqueiro (naum digo roqueiro, mas eh mais punk hc...) o presente pra ele naum vai ser camiseta... ele gosta de vinils... tbm eh uma boa dia pra qm tm namorados old school...
bjss

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Adriana!!!

É verdade isso, agora você imagina mais de 20 anos de casada, tendo que escolher 4 presentes por ano, e meu marido fala que roupas, sapatos não são presentes, rsrs!!! Eu fico quase louca!!! Estou pensando em vales presentes, rsrs Brincadeirinha!!!

Bjos!!!

DANIELLE ARRUDA disse...

hahahahhaha Dri, dar presente pro meu noivo é um parto de cócoras na banheira... Mnina, vc não sabe o que eu sofri nos Natais, aniversários... Vixiiii!
Ele gosta de camisetas, mas ele tem um gostinho bem ruim, tipo gosta de umas camisetas tipo as do panico, sabe? Com uma frase bemmm idiota? hahahaha Daí eu acabo dando alguma camiseta da banca de camisetas, q sempre tem umas frases legais, ele adora! Tb já dei camisas (xadrez) pra ver se ele larga dessas camisetas... (porque, vamos combinar, a gente andando na rua, ele com uma camiseta escrito "Tem um corno me olhando", as pessoas não reparam NELE, reparam em MIM q estou com ele! hahahah Aii, mas prefiro ele ser assim do que ser um metrosexual, que eu prefiro chamar de centímetrosexual, né... hahahaha
Então, quanto a minha meia calça das Pernambucanas, tem tb monocromáticas de várias cores, compre uma azul no dia q comprei essa xadrez tb! corre lá! hahahaha
Grande beiiiijo
Dani.

http://myvanitydiary.blogspot.com/

Obs: Desculpa, escrevo demais, dá próxima vez divido meu comentário em versículos, tá bom? ;)

Daiane disse...

Oi, Dri! Adorei as dicas de presente para o dia dos namorados, pois namoro há 11 anos e haja criatividade! Este ano não vou ter problemas pois o perfume dele acabou e eu que não vou ficar sem um namorado cheiroso... rs! Mas eu gostaria q vc desse dicas de presente para quem acabou de engatar um namoro e não conhece bem os gostos do namorado. Ja passei por isso no começo e hj tenho certeza que errei... hehe! Bjão da Dai (show do Aero... lembra?)